quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nunca devemos parar de tentar!!

Acredito realmente que sou capaz de fazer a minha dieta dar certo: lá vou eu novamente!
Não é domingo, mas é uma quarta com cara de segunda por conta do imenso feriado que me fez comer muito novamente.
Desta vez não fiz promessas, simplesmente comecei!
Hoje foi o primeiro dia e consegui: Tomar uma vitamina reforçada no café da manhão ao invés do tradicional café com pãozinho, requeijão e queijo. Na hora do almoço o de sempre, uma bela salada com alface, milho, cenoura e queijo fresco acompanhado de uma porção de arroz, feijão e frango refogado com creme de leite. No lanche da tarde resisti a tentação do pãozinho e me satisfiz com um danone light. Hoje jantei cedo e pude desfrutar de uma bela porção de salada com frango grelhado. A ceia ainda está por vir, mas já sei que será uma pera.
Bem, por hoje consegui manter minha dieta e espero amanhã conseguir continuar!!!!

Até breve,
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário