domingo, 12 de setembro de 2010

Dificuldades na Dieta

Muito bem, muito bem, vamos aos relatos dos poucos progressos alcançados. A dieta começou na quarta e se estendeu muito bem até a sexta!! Os lanchinhos noturnos repletos de chocolate e salgadinhos foram cortados bem como a ingestão maluca dos mesmos nos intervalos das refeições!! Tive a grande conquista de comer frutas após o almoço e a janta!! Bebo muita água durante o dia e o que ganhei com isso foram várias idas ao banheiro......=/
Mas então, até que chegou a sagrada e abençoada sexta feira!!!! E com ela, os problemas rotineiros do final de semana...sexta foi dia de cachorro quente na janta e de sobremesa uma bela taça de sorvete, sábado o almoço foi normal, com porções maneiradas de arroz, carne, feijão e salada, comi um mamãozinho e fui feliz até chegar o período noturno e junto com ele a deliciosa PIZZA!!!! Tentei não esculachar de vez e eu e mamãe pedimos uma de frango com mussarella...mas tinha muita mussarella!! Consumi meus 2 1/2 pedaços e caguetei mais uma vez com a dieta.....Aí por fim veio o domingão!! Tive uma conquista nesse dia!! Acompanhei papai e mamãe no mercado e não comprei nada de chocolate, salgadinho, nenhum doce NADA!!!! No lugar disso comprei bolachinha integral e yogurt light pra levar de lanche na escola já que essa semana irei abulir o famoso pão pulman das 10h no meu rotineiro intervalo...
Quanto a atividade física....quem disse que fiz alguma coisa?? Minha maior conquista foi na sexta quando devido aos meus problemas de leseira, ao chegar da escola, logo percebi que tinha que voltar até lá porque meu querido e amado celular tinha ficado lá....
Planos para a semana?? Sim são muitos!!!
*Nada de doces
*Nada de salgadinhos
*Menos prato de pedreiro
*Mais água
*Ao sentir fome entre as refeições, nada de ana maria!! e sim yogurt light!!
*Atividade física toda segunda, quarta e sexta!
Dificuldades da semana??
Quinta e sexta terei de ficar na escola até deus sabe que horas pra fazer uns simulados inúteis do ENEM!!! Logo, meu passeio ao parque pra queimar calorias já era....

Bom girls espero que vocês estejam com melhores resultados do que eu!!
=(
Mas vamos lá, fé, coragem e boca fechada e chegamos ao tamanho 40 de calça jeans!!
Beijos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário